quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avião, flash, bum... Eternidade!

Tim e Margareth viajavam em busca da felicidade, rumo ao desconhecido e passavam por lugares jamais vistos. Ali estavam com seus beijos, abraços, afagos e carinhos dos quais todos casais adolescentes conseguem provir e experimentar de forma única como se fosse a primeira vez, uma garrafa de Blue Label os acompanhava e dentro de uma das taças estava uma aliança brilhante como a lua em seu ápice astral, estavam comemorando seis anos de namoro e junto a isso todo aquele fardo e responsabilidades dos quais eles queriam esquecer pelo menos por aquela semana aonde só seria necessário se preocupar com a felicidade mútua.
Bem servidos no boing 3093, classe econômica, não seria de grande utilidade desfrutar de luxúria e mordomia, o que mais lhes importava era o fato de estarem juntos.
Um imprevisto, algo de muito ruim acontecera naquela avião, um flash seguido de um estouro...BUM!

Deitados na areia de uma ilha, ali estavam Tim e Margareth sem lembrar-se de nada , amando-se como sempre, explodindo em paixão, juntos acreditavam que poderiam enfrentar o mundo, um amor incondicional capaz de superar a tudo...
Um vulto passou dentre as árvores e Margareth sentindo sua presença se assustou:
- Sinto medo, dê-me a mão...
- Não precisa ter medo, estou do seu lado e disposto a entregar a minha vida por ti. Respondeu Tim tentando confortá-la.
- Está vendo aquela mulher de vestido branco e reluzente a caminho de nós?
- Não vejo nada, além de árvores e grãos de areia. - Disse ele intrigado.
- Ela está se aproximando,
- Feche os olhos e segure-se em mim, nada é maior do que nosso amor e capaz de nos separar. Tem certeza de que tem algo ali?


Assim o vulto aproximou-se de Margareth e com clareza disse:
- Vocês estão mortos, vitímas de um acidente e não se deram conta disso, o amor de voces fora mais forte e os manteve unidos até agora, não passa de uma ilusão criada pelo seu subconsciente para confortar-lhe o espírito.
- Mas porque não consigo lembrar de nada ? Por que só eu consigo te ver e conversar com você? - Margareth dizia com devoção.
- Você foi escolhida por mim, por ser mais segura de si e por saber tomar as decisões certas, agora cabe a você, viver eternamente nessa ilha ao lado de seu amor , ou libertar o seu espirito e aguardar uma próxima vida, para isso basta dizer a ele que estão mortos. - Em um piscar de olhos o vulto desaparecera, deixando dúvida no pensamento de Margareth.


Desmaiada na praia Margareth havia tido uma recaída e ao abrir os olhos viu o rosto de Tim coberto de lágrimas das quais foram enxugadas com a palma de sua mão, seguida das seguintes palavras:
- Posso ter certeza de que nosso amor é eterno e não deixaria você sozinho nem por um segundo, dê-me a sua mão e sinta o meu coração pulsar por você.
Tim emocionado respondia.
- Eu não seria quem sou se não tivesse a sua companhia, seus carinhos sinceros e olhares seguidos de abraços quentes dos quais qualquer um teria inveja. Gostaria que fosse assim para sempre, juntos.
Margareth sem conter as lágrimas disse:
- Tenha certeza de que isso será eterno, nada é maior do que o nosso amor, nem mesmo a morte.

4 comentários:

  1. Parabéns, é o seu melhor texto.

    Continue crescendo, te amo.

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa vc surpreende as pessoas cada vez mas com seu talento e carisma, continue assim vc tem um grande talento.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Você é muito talentoso! Pensou em cada detalhe com perfeição e acaba de ganhar uma fã.
    Parabéns o texto é divino.

    ResponderExcluir